A Amazon anunciou que quer transformar o Echo Show 15 na menor TV inteligente com uma atualização que trará o Fire TV para a tela inteligente.
O Echo Show 15 é o maior display inteligente da Amazon , e uma nova atualização que está chegando no futuro está prestes a colocar sua tela enorme em bom uso. Os monitores inteligentes da Amazon são vendidos sob a linha Echo Show e vêm em vários tamanhos. Há o Echo Show 5, que possui uma tela de 5,5 polegadas, o Echo Show 8 com uma tela de oito polegadas e o Echo Show 10 com uma tela de 10,1 polegadas. O Echo Show 15 fica acima de todos eles com sua tela de 15,6 polegadas.
Um dos maiores rivais do Echo Shows são os monitores inteligentes Nest Hub do Google. No entanto, o Google oferece apenas o Nest Hub em dois tamanhos. Há o Nest Hub (2ª geração) com tela de sete polegadas e o Nest Hub Max com tela de 10 polegadas. Os relatórios mostram que o próximo Pixel Tablet funcionará como uma tela inteligente quando encaixado. Espera-se que a Apple entre no segmento de telas inteligentes com um novo HomePod com tela, uma câmera para FaceTime e Apple TV. No entanto, não é provável que seja lançado até 2023, no mínimo.
Em seu evento de outono, a Amazon anunciou que uma nova atualização chegaria ao Echo Show 15 que praticamente o transforma em uma TV inteligente. A atualização gratuita trará o Fire TV para o smart display, permitindo que ele funcione como uma smart TV executando o Fire TV. Esta é uma grande atualização que deve transformar a forma como o dispositivo é usado. O Echo Show 15 já pode transmitir programas e filmes do Prime Video, Netflix, Hulu e Sling, e a experiência é ótima graças à tela com resolução de 1080p e bastante brilhante. No entanto, esta atualização trará a experiência do Fire TV com recursos como suporte a vários perfis.
O Echo Show 15 funcionará com o controle remoto Alexa Voice
A Amazon diz que a atualização chegará a todos os usuários do Echo Show 15 em todo o mundo. No entanto, aqueles nos EUA podem assistir a filmes e programas de serviços de streaming como Paramount + e Showtime, o primeiro do Echo Show. Encontrar o que assistir será muito fácil, pois os usuários podem simplesmente pedir ao Alexa para fazer um show. Eles também podem acessar atalhos para aplicativos de streaming, listas de observação pessoais e conteúdo assistido recentemente de um novo widget Fire TV na tela inicial. Além dos controles de voz e toque, a atualização também suportará o Alexa Voice Remote (3ª geração).
Recursos adicionais que chegam ao Echo Show 15 incluem a capacidade de visualizar vários feeds ao vivo. A Amazon revelou que os usuários podem visualizar até quatro câmeras domésticas inteligentes compatíveis simultaneamente no Echo Show 15, Echo Show 10 e Echo Show 8, enquanto o Echo Show 5 poderá mostrar dois feeds. O Echo Show 15 (e o Echo de 4ª geração) também poderá funcionar como um hub e ” fornecer funcionalidade estendida ” para dispositivos Echo mais antigos na mesma rede.
Por exemplo, um Echo Dot pode se conectar ao Echo Show 15 e executar funções como reduzir o volume, controlar as luzes e obter a data e a hora sem se conectar à Internet. Não se sabe se esses outros recursos serão incluídos na atualização do Fire TV ou se será separado. No entanto, a Amazon diz que todos os novos recursos anunciados para dispositivos Echo serão lançados nos próximos meses.