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Script Php Sistema De Gestão De Projetos Crm E Faturas

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O RISE é um excelente software de gerenciamento de projetos e CRM para aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. Você pode gerenciar facilmente seus projetos, clientes, equipes e muito mais no mesmo lugar. Inclui tudo para gerir o seu negócio de forma eficaz.

Características

Projetos
Adicione projetos e tarefas ilimitados. Atribua tarefas aos membros de sua equipe, temp gasto em cada projeto e tarefas e envie faturas para seus clientes. Configure marcos, veja a progressão do projeto calculada automaticamente e cumpra os prazos. Colabore com os membros de sua equipe e obtenha feedback de seus clientes.

Tarefas
Acompanhar a progressão do trabalho com mais clareza. Atribua tarefas aos membros de sua equipe e monitore os status. Os membros da equipe podem comentar e anexar arquivos nas tarefas. Mencione usuários nos comentários e receba notificações instantâneas. Crie facilmente várias tarefas e clone tarefas semelhantes. Adicione listas de verificação e rótulos para melhor compreensão.

Tarefas recorrentes
Crie tarefas recorrentes automaticamente em seus dias agendados. Se você precisar fazer os mesmos tipos de tarefas após um determinado horário, defina as tarefas recorrentes. Você pode definir a duração do tempo como diário, semanal, mensal e anual para criar as tarefas.

Solicitações de orçamento
Crie formulários de solicitação de orçamento de acordo com seus serviços e receba solicitações de orçamento de leads e de seus clientes. Ajuda a obter mais projetos e encontrar clientes em potencial.

Orçamentos
Envie orçamentos para seus clientes com base na solicitação ou no serviço que você fornece para eles. Envie um e-mail de orçamento com pdf e obtenha a aprovação de seus clientes. Crie projetos a partir das estimativas e converta os orçamentos em faturas.

Faturas
Adicione suas faturas personalizadas e envie um e-mail com o pdf da fatura em anexo para seus clientes. Ele suporta moedas diferentes para clientes diferentes. Obtenha registros de suas faturas e filtre por diferentes status. Defina vários impostos nas faturas. Altere a cor e o logotipo da fatura para combinar com sua marca. Defina o rodapé personalizado no pdf para obter informações adicionais.

Faturas recorrentes
Crie faturas recorrentes que serão recriadas automaticamente sem você levantar um dedo, com base no período especificado para a fatura recorrente. O período de tempo pode ser dias, semanas, meses ou anos.

Pagamentos on-line

Receba pagamentos online através de gateways de pagamento.

Propostas
Envie propostas de boa aparência para seus clientes e leads e obtenha mais resultados.

Contratos
Faça contratos com seus clientes e entregue um trabalho sem complicações.

Clientes
Gerencie seus clientes e os contatos dos clientes. Você pode permitir o registro de clientes ou adicionar seus clientes manualmente. Obtenha informações detalhadas sobre contatos, projetos, faturas, pagamentos, orçamentos, solicitações de orçamento, tickets de suporte, arquivos essenciais, eventos e notas para cada cliente. Você pode permitir que seus clientes usem o portal do cliente. Cada cliente receberá um painel individual para ver seus projetos, faturas e outras informações. Deixe seus clientes acompanharem os projetos e obter feedback instantaneamente. Defina permissões para os clientes limitarem seu acesso.

Bate-papo com clientes
Você pode se comunicar com os clientes por meio de mensagens e bate-papo. Defina as permissões que os membros da equipe podem se comunicar com os clientes. Veja o status online de seus clientes.

Bate-papo com membros da equipe
Envie mensagens diretas para os membros da sua equipe. Crie várias conversas com base em diferentes tópicos. Reduza o tempo de espera por feedback e torne o gerenciamento de projetos mais rápido.

Leads
Gerencie clientes em potencial e acompanhe seu status. A coleta automática de leads forma uma solicitação de orçamento público. Adicione notas, arquivos e eventos, converta facilmente leads em clientes com todas as informações existentes.

Tickets de suporte
Permita que seus clientes criem tickets de suporte e recebam notificações por web e email. Gere tickets automaticamente a partir de e-mails de clientes. Atribua tickets aos membros da equipe, responda comentários com anexo. Gerencie o suporte ao cliente em um só lugar.

Despesas
Acompanhe todas as suas despesas e obtenha uma visão geral dos custos dos projetos e membros da equipe. Verifique as despesas de diferentes categorias e compare receitas x despesas. Veja o gráfico de despesas de renda de diferentes períodos de tempo.

Base de conhecimento
Crie artigos da base de conhecimento para seus clientes e gerencie o suporte personalizado com mais eficiência. Crie diferentes categorias para base de conhecimento e deixe os clientes resolverem seus problemas sem pedir suporte.

Artigos de ajuda
Crie uma base de conhecimento interna para os membros da sua equipe. Adicione artigos diferentes para diferentes tipos de regras e informações. Somente membros da equipe podem acessar os artigos de ajuda.

Gerenciamento de equipe
Adicione os membros da sua equipe e defina diferentes funções para diferentes membros. Gerencie suas contas e obtenha informações gerais em um local. Todos os membros da equipe podem acessar seu painel com base em suas permissões.

Calendário de eventos
Crie sua lista de eventos pessoais e compartilhe eventos com membros da equipe e clientes. Integre o calendário do Google e fique sincronizado. Veja os próximos eventos no painel.

Notas
Armazene suas notas privadas e anexe arquivos. Adicione tags úteis com notas e encontre facilmente. Crie notas públicas para projetos e permita o acesso aos membros do projeto.

Anúncios
Crie anúncios para os membros da sua equipe e clientes e publique no painel deles. Ajuda a informar sobre qualquer aviso facilmente com os outros.

Linha do tempo
Compartilhe ideias e documentos com os membros de sua equipe. Adicione links e notícias essenciais para melhorar o crescimento da sua equipe.

Cartões de tempo
Gerencie a presença dos membros de sua equipe pelos cartões de ponto. Você pode definir restrições de IP para acesso a cartões de ponto para que o membro da equipe não possa registrar a hora fora do escritório.

Notificações
Receba notificações de todas as ações importantes, incluindo criação de tarefas, comentários, tickets, mensagens, etc. Existem 2 tipos de notificação. Você pode receber a notificação no aplicativo e também no e-mail. Você pode ativar ou desativar todas as notificações e definir quem receberá quais notificações.

Notificações via push
Receba notificações em tempo real no seu navegador usando pusher.

reCaptcha
Adicione uma camada extra de segurança adicionando o google reCaptcha em todos os formulários de login.

Integrar o Google Drive
Você pode usar o Google Drive como um armazenamento alternativo. Todos os arquivos que você enviar usando o aplicativo serão armazenados no google drive.

Vários painéis
Adicione vários painéis usando muitos widgets predefinidos. Existem diferentes tipos de widgets úteis que você pode usar para seus diferentes tipos de painéis. Projete seu próprio layout de painel arrastando e soltando os widgets. Adicione seus widgets personalizados. Ele suporta a inclusão de widgets incorporados de terceiros, como widget de clima.

Personalização de recursos
Habilite/desabilite os módulos de acordo com suas necessidades. Existem muitos recursos e você pode não estar interessado em usar todos eles. Você pode facilmente desativar os recursos desnecessários.

Suporte a vários idiomas
Traduza o aplicativo para vários idiomas alterando um único arquivo. Verifique os arquivos de amostra para a tradução.

Registros de atividades
Obtenha os detalhes sobre as atividades dos membros da equipe em diferentes projetos. Monitore tudo o que os membros de sua equipe estão fazendo e mantenha-se atualizado.

Modelos de e-mail personalizados
Atualize todos os modelos de e-mail e adicione seu design e conteúdo personalizados. Altere facilmente o texto do editor ou do código-fonte completo.

Os campos personalizados
Adicione campos personalizados com clientes, clientes, contatos, leads, projetos, tarefas, membros da equipe, tickets, faturas, eventos, despesas e orçamentos e salve mais informações de acordo com sua necessidade.

Estilo personalizado
Adicione seu CSS personalizado e altere o design. Use um padrão de cor diferente ou copie qualquer placa de cor para fazer a sua.

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